sábado, 7 de novembro de 2009

COMO HACKEAR JOGOS E PROGRAMAS



Hoje eu estou postando um programa hacker que serve para jogos e até outros programas, chamado de CHEAT ENGINE.

Link 1:
http://www.badongo.com/file/10130165

Link 2:
http://www.4shared.com/file/53239223/f729e58b/CheatEngine54.html


Quem souber inglês facilita um pocado, é só executar o arquivo CHEAT ENGINE TUTORIAL e o CHEAT ENGINE e seguir os passos.... bom... mas se você não souber muito... tudo bem... vou dar uma explicaçâo rápida do programa....

1 - Execute o programa ou jogo que você quer hackear...
2- Abra o Cheat Engine
3- Clique no computador lá em cima do programa que vai estar piscando
4- Agora selecione na lista o programa que você quer hackear, (geralmente é o penultimo)
5- Agora na barra VALUE coloque o valor que você quer modificar, exemplo: eu estou jogando um jogo e estou com 52 de vida e eu quero colocar 10000000000000 de vida, então você põe nessa barra 52. Clique em FIRST SCAN.
6- Agora vai aparecer vários valores na tabela ao lado.... procure o que você quer modificar e de dois cliques nele, ele vai aparecer na tabela em baixo, clique com o botão direito e selecione CHANGE RECORD e depois VALUE, agora digite o valor que você quer.

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:

- Provavelmente vão aparecer vários valores iguais, dependendo do programa que você quer hackear não tem problema, por exemplo um jogo, já se for algum arquivo do sistema, é melhor você ter certeza.
- Se você for hackear um jogo, dependendo de qual ele pode ter um anti-hacker (geralmente jogos online) (como o game-guard e x-trap) provavelmente no máximo você não consegirá entrar no jogo. Mas sempre existe uma saída... uma delas é excluir a pasta do anti hacker do jogo, outra é procurar no google por um BYPASS que são programas que conseguem burlar esses anti hackers. Mas eu tenho alguns aqui, mas como são milhões de jogos que existem, se precisarem de um programa desses é só pedir que eu consigo.

Um comentário:

  1. Oii me passa um burlador de antiHackers para o jogo IMVU 467.0 ..Pelo amor de God.!
    Esse jogo eh muito complicado de hackiar creditos ç.ç
    me ajude
    Bjss Joyce
    MSN PARA CONTATO : joyce-a.c@hotmail.com

    ResponderExcluir